quarta-feira, 13 de abril de 2011

ATENÇÃO

                                                
  existe varios tipos de psicopata e assassino, mas existe um que mata todos os dias e nunca vai preso:
eu estou falando do matador de sonhos:, cuidado ele esta por ai, na escola , no trabalho, na sociedade,
nas rodas de amigos, na igreja e até na familia.
   só existe uma maneira de vencer, é lutar pelos seus sonhos, existe pessoas que estao sempre querendo
destruir nossos sonhos, quando vc quer compar algo ou conquistar alguma coisa seja material ou espiritual,
sempre apareçe o matador de sonhos dizendo:
há acho que nao vai dar certo, ou sera que vc vai conseguir pagar isso ou aquilo, olha lá hein
as vezes eles se fazem de amigos e fazem cara de compaixão por vc, mas na verdade eles nao tem coragem de lutar para conquistar
 , ou sao medrosos e querem desanimar vc.
   Deus nos deu sonhos e direito de lutar por eles, entao pessoa querida lute, nao desanime nao deixe que fracassados destruam seus sonhos,
 cuidado com conselho de pessoas que nao tem fé , objetivo e coragem.
   nossa vida foi feita de desafios nada cai do céu, tudo tem um preço, quantos sao aqueles que só reclaman, ou dizem porque eu nao tenho o que o vizinho tem???
ou nao tenho o que meu parente tem ou o irmao da igreja, saiba , pessoas conquistam porque nao ficam se lamuriando pelos cantos ou reclamando no telefone e contado derrotas,
 um vencedor nao desiste ele luta, luta , luta e conquista, ninguem é melhor do que vc o céu é o mesmo para todos a diferença esta em nunca parar de lutar, nao desistir jamais,
 abraços do Pr. emerson dos Santos e conquiste o melhor de Deus para sua vida, vc esta há um passo da vitoria, cuidado com os matadores de sonho.ouça essa cançao ela falara mais ao teu coraçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário