quarta-feira, 13 de abril de 2011

Falta de amor

É ruim,porque mostra como o ser humano está na decadência moral e espiritual. O amor,não é so-
mente entre um homem e uma mulher,mas é o amor que podemos chamar de amor incondicional ,
o amor ao próximo,sem querer nada em troca,o amor a natureza,que dai entra o respeito a tudo o
que a natureza nos proporciona,aos animais,seres inferiores,mas que pelo amor e compaixão de
muitas pessoas os mesmos podem se fazer ouvir e serem respeitados. O homem não respeita os
seus semelhantes e por isso não tem condições de respeitar os seres inferiores e a própria natu-
reza porque não tem amor por si mesmo porque é um egoísta e pessoas egoísta,que somente pen-
sam em sí mesmas não tem a capacidade de amar e de se doar ao próximo e quando o fazem é
pensando em obter algo,algum lucro.Então,por isso a falta de amor ao próximo é ruim,porque não
deixa as pessoas evoluírem e o amor e a compaixão são sinônimos de evolução dentro da cadeia
do desenvolvimento humano.Ame ao seu próximo,como gostarias de ser amada, e respeite ao seu
próximo como gostarias de ser respeitada e trate a natureza e os animais com todo o respeito e a-
mor que merecem como também gostarias de assim ter o mesmo tratamento e verás que a sua
evolução será maior.O amor é fundamental na vida de cada um de nós,pois é doação,é ruim a fal-
ta de amor ao próximo porque não há doação e onde não há amor,não há felicidade e respeito.
Um abraço,tchauuuuuu!!!!

2 comentários:

  1. oi a paz do senhor
    voce sabia que eu adoro ler as coisas de DEUS e outras coisa tamben etc
    mas por que ninguem me intendo ????
    so vc ....pode deixar vou orar p/ vc ssim
    vc é o melhor amigo meu e tamben o pr q me entendi sabe aquele dia que pedi a vc orar p/ mim estava muito mal so queria chorar e pensa bobeira mas graças a sua oraçao fiquei curadad agora sei ri não ri por nada mas agora estou mudada so alegria ñ tem tristeza graças a vc muito obrigado aqui eu poço deixar la no orkut ñ tem como.. la tem pesoas egoista ñ amigos
    fica na paz um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. desculpa de deixar aaqui eu oro p/ vc ssim
    conte comigo fica com deus

    ResponderExcluir